in

Resumo Triunfo do Amor (14/01): Maria leva um baque ao conhecer suposta filha de Vitória

SBT
Publicidade

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Maria conhece suposta filha de Vitória e fica em choque.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Max está cabisbaixo por perder o amor de Maria, Helena se entrega nos braços de Guilherme, que se torna o grande e verdadeiro amor de sua vida. Helena chega em casa completamente bêbada.

Max a recrimina por não se preocupar com a gravidez. O rapaz deixa claro que jamais a perdoará se algo acontecer com o bebê. Vitória não fica feliz com a atitude de Oscar, que descumpriu uma ordem sua.

Publicidade

Osvaldo e Linda se encontram, na novela Triunfo do Amor

Para ela, o rapaz quebrou sua confiança e não merece mais continuar trabalhando ao seu lado. Na sequência, ela dá a mesma ordem para Max, que não concorda e pede para ser demitido. Em outro momento, Osvaldo marca um encontro com Linda em seu apartamento.

Maria Madalena e Maria Desamparada se encontram e ficam emocionadas ao se conhecerem. Em determinado momento, Maria Madalena revela ser filha de Vitória. Maria fica estarrecida ao saber que Vitória teve uma filha antes do casamento.

A menina fica decepcionada com ela, pois pensou que a matriarca fosse uma pessoa do bem, mas está vendo que ela não passe de uma pessoa ruim e egoísta. Max chega à boutique em que Maria trabalha e questiona para saber se ela sabia que Linda era amante de seu pai.

Max comenta seu encontro com Maria

Helena pega uma das cartas escritas por Max e faz Maria acreditar que eles leram juntos e se divertiram com a emoção transmitida pela menina. Max comenta com Fabiano que confrontou Maria sobre o caso de seu pai.

O rapaz diz que ela não lhe contou nada para impedir que ele continuasse sofrendo com tudo que está acontecendo. O loiro confessa que é isso que o faz amá-la mais.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.