Quando Me Apaixono: Augusto trata Alzira igual lixo por ela pedir o salário de Ezequiel

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, o vilão Augusto será muito cruel com Alzira, após a mulher procurar por ele a fim de pedir o salário de Ezequiel, uma vez que precisa pagar algumas contas e comprar comida para os filhos.

No dia do funeral de Ezequiel, diante de todos, Augusto afirmou a empregada de Jerônimo que ela receberia o salário do marido de forma perpétua como uma maneira de demonstrar o quanto o capataz era importante para ele.

Após saber que Jerônimo está em liberdade por causa do depoimento de Álvaro, Augusto fica furioso e logo depois de conversar com seu contato na polícia, Alzira chega. Ele acaba descontando nela toda a sua fúria.

Augusto desdenha das necessidades da mulher, dizendo que ela só se importa com dinheiro, pois seu marido acaba de morrer e ela só consegue se pensar em receber seu salário. Alzira argumenta que só está o procurando porque ele disse que ela poderia fazê-lo para retirar o salário de Ezequiel, mas ele diz que não gosta de receber visitas de quem não é seu empregado e que é para ela ir embora, enquanto ele pensa se vai atendê-la depois ou não.

Alzira ficará arrasada e irá embora, avisando que ele não precisa se preocupar, pois ela não voltará a incomodá-lo. Enquanto a mulher está saindo, Augusto olha pela janela e vê o filho beijando Alison, algo que o deixa possesso de raiva. Augusto sai e chama Aníbal, começando uma grande discussão.  Enquanto isso, Alzira entra no carro e começa a chorar.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. A novela mexicana chega ao fim em fevereiro e será substituída por Amores Verdadeiros.