Resumo Chiquititas (14/01): Maria Cecília é pedida em casamento por Júnior

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Júnior pede Maria Cecília em casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior está no carro de Maria Cecília, mas vê o momento em que Fernando e Carol se beijam. O rapaz fica em estado de choque com a cena, pois não entende como ela pode ter escolhido alguém como ele.

No outro dia, Cíntia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do baú quase dormindo, porém, tentam se manter bem acordados para evitar que alguém seja passado para trás. No acampamento, Bárbara se despede das chiquititas.

Beto está arrasado por conta de Tobias, em Chiquititas

Ela recebe um longo e carinhoso abraço das meninas, que dizem estar morrendo de saudade dela, mas estão com fé que os, verão logo. Beto está muito triste por tudo que aconteceu entre ele e Tobias, pois não queria que o rapaz ficasse com raiva, mas não teve como evitar.

O menino sabe que o amigo não lhe deixará ficar impune, mas queria que ele apenas mantivesse a amizade dos dois. Matilde tenta acalmar Cíntia ao dizer que o tesouro verdadeiro deve estar escondido no porão.

Júnior surpreende Maria Cecília

A zeladora pede que ela não se desespere, pois eles conseguirão saber toda a verdade. Júnior chama Maria Cecília para conversar e a pede em casamento. Clarita assiste à situação e fica em estado de choque.

Em outro momento, Carol vê Armando no portão dos fundos e questiona para saber o que o rapaz está fazendo no local. Armando inventa qualquer coisa para que ela não saiba da verdade. Beto liga para Tobias, mas ele não liga para o rapaz.