Quando me Apaixono: Augusto sequestra Renata e bate nela

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando me Apaixono ainda reserva muitas emoções ao público. Na reta final, Augusto estará mais obcecado que nunca pela mocinha Renata. Ele tentou de várias formas conquista-la, além de ter armado diversas situações para afastá-la de Jerônimo. Nada adiantou e agora o malvado partirá para um plano mais radical.

Augusto sequestra Renata

Augusto decide sequestrar Renata. Com ajuda de capangas, ele vai raptar a moça e leva-la para um esconderijo secreto, seu barco. Renata vai viver momentos de terror, pois verá que o vilão é um verdadeiro psicopata.

Renata tentará escapar, mas isso deixará as coisas piores. Em uma cena, ela conseguirá pegar o celular de Augusto e fará uma ligação pedindo socorro. O vilão vai pegá-la no flagra e possuído pela raiva dará um tapa na cara da mocinha.

Renata afronta Augusto

Apesar do choque por apanhar de Augusto, Renata não vai abaixar a cabeça e desafiará o antagonista, pedindo que ele a mate. O vilão, no entanto, afirma que nunca fará isso, até porque a ama. A mocinha só deve ser salva nos últimos capítulos da trama.

Além do sequestro de Renata, Augusto ainda vai armar para acabarem com a vida de Jerônimo, que ficará desaparecido e será dado como morto. No entanto, o mocinho vai sobreviver com a ajuda de uma mulher que o encontrará ferido.

Quando me Apaixono chega ao fim em meados de fevereiro, sendo substituída por Amores Verdadeiros, que já vem sendo anunciada nos intervalos de programação da emissora. A nova trama foi um fenômeno no México e traz Sebastián Rulli como protagonista, junto a Eduardo Yañez, Érika Buenfil e Eiza González.