Resumo Amor Sem Igual (14/01): Poderosa recebe visita inesperada de Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Miguel vai ao encontro de Poderosa.

Ainda no mesmo capítulo, na mansão, Poderosa desce a escada mostrando toda sua elegância. A prostituta mostra que não está de brincadeira e voltou para arrasar o coração de todos, incluindo Miguel, homem de sua vida.

Todos também notam que ela está mudada. Enquanto isso, Cindy, Maria Antônia e André conversam sobre a fé. Juntos, eles discutem como as pessoas estão descrentes, mas também o que se pode fazer para recuperar a fé em Deus.

Caio se despede de Poderosa

Angélica quer saber o motivo de Miguel não ter ido visitá-la, mas Maria Antônia diz que ele teve muita vontade, porém, esperará que ela tome o primeiro passo. Durante sua despedida, Poderosa diz para Caio que sempre se sentiu um pouco mãe dele.

Furacão fica surpresa com a declaração de sua amiga e diz que ama mais que qualquer coisa. Na casa de Furacão, Caio avisa que está pronto para ir ao aeroporto. Angélica conta para Fernanda que não quer mais morar na mansão.

Poderosa se arrepende de tudo que fez e pede perdão

A prostituta diz que está interessada em vendê-la e adoraria que sua irmã concordasse com sua decisão, mas sabe que também precisará da aprovação de Tobias. Em outro momento, Angélica pede perdão por tudo que fez.

Todos aproveitam a oportunidade para irem embora. Sozinha, a menina escuta a porta batendo. Assim que abre a porta, Poderosa se depara com Miguel, que afirma estar morrendo de saudades dela. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da RecordTV.