Resumo Jesus (14/01): os apóstolos são encontrados por Petronius e seus soldados

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Petronius e os soldados encontram os apóstolos.

Ainda no mesmo capítulo, Caifás avisa que somente os romanos poderão prender os apóstolos. O Sumo Sacerdote avisa que pedirá uma audiência com Pilatos. Joana e Madalena ficam com muito medo de serem descobertas.

Arimateia não gosta da perseguição dos seguidores de Cristo. Eloah e Bartimeu avisam que precisam proteger os apóstolos. Caifás pede para ter uma conversa com Pilatos. Edissah e Deborah encontram Longinus e Terencius debochando de um aleijado.

Nicodemos garante que encontrarão os apóstolos, em Jesus

Ambas ficam com raiva dos dois e os repreendem pela má conduta. Elas ficam surpresas ao perceberem ser Caius quem está sendo judiado pelos dois. Nicodemos garante que o esconderijo está bem próximo de ser descoberto.

Caifás vai ao encontro de Pilatos e revela que estão peto de encontrar os seguidores de Jesus. Em outro momento, Jesus aparece para ver os apóstolos. Deborah e Edissa dizem aos prisioneiros que eles devem manter a fé.

Tiago Justo e Lázaro agem para enganar os guardas, em Jesus

Madalena entra em desespero ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana avisa que aconteceu uma grande tragédia. Tiago Justo e Lázaro usam disfarce para espantar os guardas. Pilatos convida Arimateia e Madalena para tomarem vinho.

Caifás continua comemorando o fim de Jesus. Cláudia e Helena ameaçam acabar com Pilatos se ele ousar fazer mal pelos apóstolos. Petronius e os soldados chegam ao esconderijo dos apóstolos.