Resumo Escrava Mãe (14/01): Miguel conta que voltará para o quilombo

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Miguel decide retornar ao quilombo.

Ainda no mesmo capítulo, Almeida conversa com Maria Isabel e diz que ela não deveria ter matado Juliana. Guilherme e Felipa estão muito emocionados na frente de Quintiliano, que pede aos filhos que lhe perdoem.

O homem diz que jamais conseguirá se perdoar por tudo que fizeram os filhos passarem. Zé Leão, Miguel e Sapião conversam na senzala sobre o estado de saúde de Juliana. Assim que entra em casa, Miguel encontra Teresa.

Tozé e Rebeca caçoam de Esméria, na novela Escrava Mãe

Mais tarde, Miguel faz uma visita para Maria Isabel. Em outro momento, Quintiliano se agita e Felipa pede para Beatrice esperar na cozinha. Tozé e Rebeca seguram o riso. Esméria fica com raiva e diz que castigaria os dois.

Juliana apresenta melhoras, mas Sapião avisa que continuará cuidando dela com toda segurança do mundo. Miguel garante que irá despistar Almeida para ir ao quilombo. O rapaz quer resolver algumas coisas por la, mas não pode contar com ele em seu encalço.

Osório promete encontrar Juliana, em Escrava Mãe

Tia Joaquina responde se Maria Isabel não sabe onde Juliana está. Osório diz para Almeida que encontrará Juliana de qualquer maneira, pois ela não escapará de suas garras. Almeida fica contente pelo capanga se mostrar tão prestativo.

Em determinado momento, Juliana acorda. Sapião diz que eles precisarão sair do local quanto antes, pois os quilombolas estão eufóricos com a festividade que acontecerá. O escravo diz que isso poderá ser prejudicial para a saúde dela.