in

Resumo Floribella (14/01): Fred descobre que Flor e Adriano se beijaram

Band
Publicidade

Em Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Fred descobre que Adriano conseguiu dar um beijo em Flor.

Ainda no mesmo capítulo, Flor pede que as crianças lhe ajudem para impedir que Fred vá ao show da banda. A empregada afirma que não quer que ele descubra que ela está cantando, pois poderia ficar com raiva e acabar tudo com ela.

Joca e Renatinha entram em contato com Karen, da banda Rouge, para pedir que ela assista à apresentação de Flor. Helga conversa com a árvore de Flor, na intenção que ela lhe ajude a conquistar o coração de Gerard.

Publicidade
Publicidade

Fred fica intrigado com cartaz de show

Fred observa o cartaz do show e fica intrigado. O empresário sabe que alguém está tentando esconder algo. As meninas do Rouge vão ao show, assistem à apresentação e ficam muito felizes com o que está acontecendo com a banda.

Em seguida, elas também realizam uma apresentação. Flor pede para Adriano lhe levar embora, pois ela precisa muito resolver o problema urgente. O rapaz garante que a levará, mas não poderá fazer nada por ela.

Flor não liga, apenas quer que ele lhe leve. Marta dá uma flagrante em Betinho e Juju, que estão se beijando. Adriano espera por Flor, que deixa se levar pelo momento e acaba beijando o rapaz. Em outra ocasião, ele comenta com Betinho e Bruna sobre o ocorrido.

Betinha se explica para Marta, em Floribella

Eles nem imaginam que Adriano está escutando toda conversa. Fred admite para Delfina que não a ama. Betinho tenta se esclarecer com Marta, após tê-la traído com Juju. Flor se encontra com sua banda para escutar a música deles na rádio.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.