Resumo Sassaricando (Viva) 14/01: Leonora atropela Guel

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Guel é atropelado por Leonora.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo conversa com Aparício, mas o empresário está decido a revelar tudo que vem fazendo, pois não quer mais conviver com nenhuma mentira, pois isso está lhe fazendo muito mal.

Aparício acredita que um dos motivos de Teodora está lhe seguindo é justamente o fato dele não está sendo verdadeiro em suas atitudes, sempre enganando todo mundo. Camila fica observando a reação de Guel.

Camila pensa que Guel é bandido

Percebendo que o rapaz não é a pessoa que ela estava esperando, Camila acredita que ele é a pior pessoa que existe, mais perigoso que Leonardo, que não passa de um ladrãozinho de nada, que aplica golpes para sobreviver.

Ricardo não desiste de tentar fazer Aparício continuar calada, pois sabe que se ele abrir o bico, muita coisa pode vir à tona, mas nenhuma delas será boa para todos, que vão estar em uma grande enrascada.

Entendendo a situação de seu amigo, Aparício resolve continuar calado, pois não quer trazer mais confusão para a vida de seu amigo. Em outro momento, Fabíola dá flagrante em Fedora e Leonardo juntos.

Aparício e Ricardo quase são flagrados por Aldonza, em Sassaricando

Em outro momento, Aparício e Ricardo estão na igreja rezando, mas nem se dão conta que Aldonza está entrando na igreja. Os três ficam bem próximos um do outro.

Na volta para casa, Leonora dirige seu carro sem pensar nos problemas, mas atropela Guel, que cai no chão. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, após a reprise de Mulheres Apaixonadas.