Resumo A Viagem (Viva) 14/01: Otávio exige que Alexandre seja condenado

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Otávio pede para o juiz condenar Alexandre.

Ainda no mesmo capítulo, Alexandre chega ao julgamento e procura Lisa, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Os olhares de Otávio e Diná se cruzam. Os dois não conseguem parar de se encarar.

Maroca e Bia ficam preocupadas com a situação de Alexandre e começam a rezar por ele. Ambas estão com medo de saber qual será o veredito dado pelo juiz. Alexandre é chamado para prestar seu depoimento.

Lisa espera por notícias do julgamento, em A Viagem

Em outro momento, o réu relata tudo que aconteceu no dia do assassinato, mas alega que não queria ter disparado contra o rapaz, que morreu de maneira acidental. No salão de Fátima, Lisa fica ansiosa por notícias de Alexandre.

A menina não sabe mais o que fazer para se distrair e esquecer o julgamento do rapaz. Em determinado momento, o mascarado aparece e tenta conversar com Lisa e Carmen, que o veem segurando um cartaz nas mãos.

Alexandre assiste ao julgamento com sangue nos olhos. O rapaz não vê a hora de ficar livre da cadeia e poder voltar para sua vida de sempre, além de reencontrar sua namorada, que está indecisa.

O juiz dá a sentença, na novela A Viagem

Otávio tem a palavra do juiz e pede que Alexandre seja condenado a 18 anos de prisão. Otávio afirma que Alexandre ficar solto não é bom para ninguém, por isso ele deve ser mantido como está, na cadeia. O juiz revê o caso de Alexandre e chega para dar a sentença de Rubinho.