Lembra da Soraya Montenegro de Maria do Bairro? Ela está bem diferente aos 45 anos

PUBLICIDADE

Soraya Montenegro é uma das vilãs de novelas mexicanas mais famosas do mundo. Ela é a antagonista de Maria do Bairro, novela que foi vendida para mais de 180 países e que até hoje continua fazendo sucesso em incontáveis reprises pelo mundo. Só no Brasil foram sete exibições. Quem dá vida a Soraya é a atriz Itatí Cantoral, que infelizmente não teve outras novelas exibidas por aqui.

Itatí é um artista que está constantemente em atividade, sempre atuando em tramas latinas. No entanto, nenhuma outra novela em que a atriz participou despertou o interesse de emissoras brasileiras. Por conta disso, a única referência que o público tem dela no Brasil é justamente a vilã Soraya da novela Maria do Bairro.

Atualmente, Itatí tem 45 anos de idade, sendo 4 anos mais jovem que Thalía, que está com 49 anos. Quando atuou em Maria do Bairro, a intérprete de Soraya Montenegro tinha somente 20 aninhos, que foram disfarçados pela maquiagem pesada, deixando-a parecer uma mulher bem mais velha.

Itatí Cantoral tem três filhos

A atriz tem três filhos. Dois são gêmeos, frutos do primeiro casamento de Itatí, com o também ator Eduardo Santamarina. Inclusive, Thalía é madrinha dos dois garotos. Já no segundo matrimônio, Itatí teve uma menina.

A eterna Soraya Montenegro continua estrelando novelas

Nos últimos tempos, a eterna Soraya Montenegro está protagonizando a novela La Mexicana Y El Guero, na Televisa. Apesar de ter sido eternizada por uma vilã, Itatí costuma interpretar mais mocinhas.

Um grande sucesso da atriz que ainda não exibido no Brasil é a novela Até Que o Dinheiro nos Separe, eleita melhor novela de 2008, rendendo também um prêmio de melhor atriz para Itatí.