Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 14/01: promoção de Laura faz Luciana temer por César

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Luciana teme que Laura prejudique César.

Ainda no mesmo capítulo, Gracinha garante para seu pai e sua mãe que a família de Cláudio pagará caro pela humilhação que ela está passando. A menina jura que não permitirá que ninguém lhe trate como se fosse um lixo.

Rodrigo convida seu grupo de teatro e os professores para participarem de um churrasco em sua casa. O rapaz está muito animado e quer que eles fiquem cada vez mais entrosados para o que está por vir em suas vidas.

Raquel não quer mais saber de Marcos, em Mulheres Apaixonadas

Luciana não gosta da ideia de cotar com Laura no mesmo patamar que César, pois teme que ele faça mal para o namorado. A médica já teve a prova que Laura sabe ser muito vingativa quando quer e não está disposta a continuar provando do veneno dela.

Enquanto isso, Fred continua insistente. O rapaz quer marcar um encontro com Raquel de qualquer maneira, mas ela não quer mais saber dele. A professora está com medo do que ele possa fazer com ela e seu aluno.

Padre Pedro descobre que sua tia pediu ajuda de Estela, em Mulheres Apaixonadas

Dóris não suporta mais os barulhos infernais que seus avós fazem o tempo todo. A garota começa a reclamar sem parar. Em outro momento, padre Pedro encontra o endereço de Estela anotado e fica pensando nela.

O religioso fica tentando a ir visitá-la, mas não sabe se isso é o certo fazer, porém, algo em seu coração está dizendo para ele ir. Pedro se questiona como o endereço dela foi parar ali. Questionando sua tia, ela confessa que pediu ajuda para a moça, mas ele diz que não irá aceitar.