4 atores da novela Flor do Caribe que já morreram

PUBLICIDADE

A novela Flor do Caribe é exibida atualmente pela TV Globo, repetindo o sucesso de 2013. A maior parte dos atores e atrizes que integraram o elenco da novela continuam atuando e participaram de outras produções da TV Globo após a trama protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli.

Alguns migraram para outras emissoras, como foi o caso de Sthefany Brito e Igor Rickli, que foram para a Record TV e participaram de algumas produções.

Também houve alguns artistas da novela que faleceram nos últimos anos, deixando bastante saudades nos amigos, familiares e fãs. Veja quem são.

Gésio Amadeu

O eterno Chico da primeira versão brasileira de Chiquititas faleceu em 2020, vítima de complicações da Covid-19. Após Flor do Caribe, esteve em Velho Chico, de 2016, e na sitcom Bugados, do canal pago Gloob.

Elias Gleizer


O intérprete de Manolo e que atualmente também pode ser visto pelo Viva, na reprise de Era Uma Vez, faleceu em 2015 por conta de uma broncopneumonia.

Kito Junqueira

O ator que viveu um drama pessoal terrível, com o assassinato da ex-esposa em 2003, após ser vítima de um sequestro, faleceu em 2019, por conta de um infarto. Foi apresentador e ator com passagens pelas grandes emissoras do Brasil.

Jonas Mello

O intérprete de Arruda faleceu em 2020. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento por um parente do qual ele havia ligado e relatado não se sentir bem.

A novela Flor do Caribe foi produzida com 159 capítulo, de forma que está a menos de dois meses de seu final, caso a TV Globo mantenha o mesmo tempo de duração de cada capítulo no ar. Embora haja duas substitutas cotadas para o horário, a TV Globo ainda não anunciou qual a novela oficial a substituir Flor do Caribe.