Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/01: Gustavo termina com Débora

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Débora é dispensada por Gustavo.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo acusa Débora de ter sumido com seu CD de propósito, somente com a intenção de prejudicá-lo. Débora jura que jamais faria isso com ele. Félix entrega diversas contas para Rita pagar.

Beatrice entra em choque ao ver sua foto na capa de uma revista para mulheres saradas. A diretora não consegue entender o que está acontecendo. Débora confessa que quebrou o CD de Gustavo, mas diz que não foi por querer.

Yasmin deixa seu brinco cair no aquário, em Malhação 2008

Gustavo fica inconformado com a atitude de Débora, pois ela não tinha o direito de fazer uma coisa dessa. O brinco de Yasmin cai no aquário. A galera não está gostando das mudanças que vem acontecendo no dormitório.

Todos estão começando a ficar com raiva de Chiara, que fica dando ordens e protegendo um peixe que ignora todo mundo. Débora ameaça terminar o relacionamento com Gustavo se ele insistir em se apresentar no festival.

Gustavo revela seu término para Angelina

Gustavo, no entanto, diz que quem irá se apresentar no festival será Débora, que fica surpresa com a revelação do namorado. Em outro momento, Gustavo diz para Angelina que largou Débora, mas ela não acredita que ele tenha feito isso.

Adriano contrata um rapaz para retirar a foto de Beatrice do cartaz. Em seguida, ele diz que Beatrice deve ser entrevistada em seu lugar, mas o repórter que entrevistar os dois. Domingas tem certeza que Gustavo compôs a música pensando em Angelina. O apresentador se prepara para anunciar o vencedor do concurso.