Resumo Malhação 1995 (Viva) 14/01: Bella admite paixão por Héricles

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 14 de janeiro, Bella confessa que está gostando de Héricles.

Ainda no mesmo capítulo, Mocotó descobre que os meninos estão querendo ver uma fita de conteúdo adulto, mas não está disposto a dar nada para eles, porém, avisa que eles tem uma maneira de conseguir.

Os meninos ficam muito interessados, pois são capazes de qualquer coisa para conseguir ver a fita que quer. De olho nisso, Mocotó avisa que poderá arrumar o vídeo para os meninos, mas terá um preço para eles.

Bróduei e Fabinho furam parede do vestiário feminino, em Malhação 1995

Os garotos não queriam ter que pagar, mas percebem que essa será a única saída para eles terem o vídeo, porém, como nenhum deles tem dinheiro para dar, os dois resolvem desistir de ver o vídeo de conteúdo adulto.

Momentos depois, os garotos resolvem furar a parede do vestiário feminino, assim poderão olhar as meninas e ver o que eles mais querem. Os dois colocam o plano em ação e conseguem furar a parede do vestiário.

Bella admite que Paula lhe deixa com ciúmes de Héricles

Em determinado momento, eles são flagrados por Candelária, que fica uma fera com o comportamento dos dois, pois não espera que eles fossem ter uma atitude tão baixa como essa, mas garante que não ficará assim.

Os dois dizem que não estão fazendo nada e a mulher não vê nada na parede. Candelária fica intrigada. Bella é pressionada e confessa que sente algo muito forte por Héricles. Além disso, ela também morre de ciúme de Paula. O folhetim vai ao ar por volta das 16h.