Atriz querida morre aos 38 anos após passar mal em consultório médico e fãs lamentam: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13/01), os veículos de comunicação começaram a divulgar o falecimento de uma querida atriz. Ela faleceu aos 38 anos de idade nos Estados Unidos e sua morte provocou grande onda de comoção e luto entre seus admiradores que acompanharam seus trabalhos.

A atriz em questão é Jessica Campbell, que ficou conhecida por seus papéis no filme Eleição, exibido pela primeira vez no ano de 1999, e também na série cult clássica Freaks and Geeks, que teve apenas uma temporada nos anos 90.

A informação referente à morte foi divulgada pela família de Jessica Campbell. A jovem artista faleceu no dia 29 de dezembro do ano passado na cidade de Portland, que fica localizada no estado americano de Oregon.

De acordo com familiares de Jessica, ela, que largou a profissão de atriz para se tornar médica, desmaiou depois de ver pacientes e seu consultório. Apesar das tentativas de reanimação, a jovem não conseguiu sobreviver.

Até o presente momento, a causa da morte de Jessica não foi trazida a público. A artista participou de seu primeiro trabalho em 1992, quando atuou do filme No Melhor Interesse das Crianças, estrelado por Sarah Jessica Parker.

https://twitter.com/michelledean/status/1349524221475475457

Jessica deixa para trás, além de seu marido, sua mãe e uma tia. Os familiares da jovem estão preparando uma cerimônia em homenagem a ela. Nas redes sociais, vários admiradores dos trabalhos da artista no cinema e na televisão lamentaram seu falecimento: “Descanse em paz“, comentou um. “Que notícia triste“, acrescentou outro internauta por meio do Twitter.