‘Apanhava e depois recebia amor’, Duda Reis faz fortes revelações sobre Nego do Borel

PUBLICIDADE

Se houve um destaque no ramo das celebridades esta última semana, este foi o relacionamento conturbado entre Duda Reis, de 18 anos e o cantor de funk Nego do Borel, de 28.

Em uma sequência de stories em sua rede social, a jovem revelou ter sofrido agressões físicas de Nego do Borel e que registrará um Boletim de Ocorrências contra o artista carioca. De acordo com Duda, ela “apanhava, e depois recebia amor”.

Nas revelações que fez, Duda afirma que não sentia medo durante o relacionamento e que passou três anos pensando que amor era apanhar e depois receber um beijo.

Ainda usando o Instagram, Duda afirmou que estava cega pelas mentiras do acusado: “Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada”. Sobre as traições que sofreu durante o relacionamento, a atriz afirmou que as situações aconteceram em sua casa: “Que sensação horrível!”, disse.

O ciclo da violência

Os especialistas consideram a situação vivida por eles dois de “Ciclo da Violência”. Este é um conceito criado em 1970, que mostra um padrão existente em casos de violência doméstica, onde primeiro o agressor se mostra irritado, fazendo ameaças e injúrias, depois apresenta um episódio violento, como agressão física, psicológica ou sexual e, por fim, apresenta arrependimento. O agressor agrada à mulher para convencê-la de que aquilo não acontecerá novamente.

A violência contra a mulher é uma realidade no Brasil e existe um canal para denunciar casos como este, é o Ligue 180, onde um atendente recebe a denúncia e orienta mulheres que estão passando por situações de violência e abuso.