Aos 90 anos, Silvio Santos aparece em público pela primeira vez depois na pandemia

PUBLICIDADE

Silvio Santos completou 90 anos em 2020. Um dos maiores apresentadores de televisão do mundo, o dono do SBT não era visto em público desde o começo da pandemia, mas decidiu fazer uma visita ao seu amigo, o cabeleireiro Jassa, em São Paulo.

Ele fez um corte em seus fios brancos e saiu do salão com um novo visual, com os cabelos castanhos, uma verdadeira transformação capilar.

Silvio apareceu nas fotos, que foram publicadas nas redes sociais do dono do salão.

Na publicação, Jassa escreveu: “Dia feliz de reencontro e muito amor”. 

Nos comentários, famosos e anônimos comentaram para prestigiar o novo visual do “dono do Baú”.

Silvio Santos longe da televisão

Em postagem do Notícias da TV em dezembro, a rotina de Silvio Santos longe da TV foi revelada. Segundo a matéria, o apresentador eventualmente escreve cartas e dá alguns pitacos na programação do SBT, sempre por telefone.

De casa, o veterano deu a ordem em mudança de programas como o antigo Fofocalizando, troca de apresentadores e outros desmandos típicos do dono do SBT. Em uma das suas poucas declarações em 2020, Silvio comemorou a assinatura de contrato do SBT com a Conmebol: “O público do SBT vai vibrar mais ainda com os gols que serão feitos na Libertadores”. E vibrou mesmo, a decisão entre Palmeiras e River chegou a 23 pontos de pico, deixando a Globo pra trás. 

Com a idade bem avançada e durante a pandemia, Silvio Santos praticou o isolamento social durante todo a crise da pandemia, aparecendo somente em fotos de familiares, em uma imagem ao lado do presidente Jair Bolsonaro e, por fim, no cabeleireiro do Jassa.