Resumo A Força do Querer (15/01): Bibi exige que Rubinho livre Zeca da cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Bibi exige que Rubinho deixe Zeca em paz.

Ainda no mesmo capítulo, Ivana não consegue contar para seus pais que está fazendo uma transição. Em seguida, ela chama sua prima para conversar e avisa que se afastará de casa por um tempo, pois não quer que ninguém lhe veja.

Simone não queria que a prima fizesse isso, mas entende que ela precisa procurar seu caminho. Silvana não deixa sua filha perceber que ela está jogando. Ivana vai morar com Nonato, que a acolhe com todo carinho.

Bibi fica com pena de Ritinha e age para salvar Zeca

Bibi fica com pena de sua amiga e pede que Rubinho retire todas as acusações que fez contra Zeca. Cibele promete para Ruy que investigará até descobrir o que Ivana está tomando. Nonato escuta Ivana falar do amor que tem por Cláudio.

Para a menina, Cláudio é o homem de sua vida, alguém que ela jamais quer esquecer, pois o ama mais que qualquer coisa em sua vida. Edinalva faz vários elogios para Abel, que fica surpreso com a atitude dela.

Zu coloca Ritinha contra a parede, em A Força do Querer

O comportamento de Zeca começa a intrigar Jeiza, que se lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences do marido de sua casa, pois se ele quiser, terá que buscar pessoalmente. Nonato pede que ela não fique brava com ele.

Zu quer tirar a história de Ritinha e Zeca a limpo. Em conversa com a jovem, a empregada pressiona para saber se ela está de caso com Zeca. Eugênio é surpreendido por Irene, que invade seu carro.