Resumo Haja Coração (15/01): Apolo coloca Carol contra a parede para saber o que ela esconde sobre Afonso

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Apolo pressiona Carol para saber o que aconteceu com Afonso.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício pede que Bruna lhe ajude a impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. O empresário está com muito medo que ela transforme o lugar em um centro de caridade.

Camila assiste o vídeo em que seu tio a incentiva ficar com Giovanni. Não suportando mais fingir que não sente nada pelo rapaz, Camila o beija com todo seu amor. Em outro momento, Bruna e Enéas descobre que Camila viajou com Giovanni, mas Aparício foi quem ajudou para que a viagem se realizasse.

Carol pede ajuda de Apolo

Carol conversa com Apolo e pede que ele assine a alta de Bia. Mais tarde, Apolo supera Tamara nos treinos e conquista a melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto dão suporte para Francesca, que está abrindo a cantina dela.

Em outra ocasião, Apolo vai conversar com Carol para saber o que aconteceu com o pai dela, pois não está conseguindo acreditar que ele esteja dormindo tanto. Tamara e Henrique conversam sobre Penélope.

Tamara aprova o relacionamento de Henrique e Penélope, em Haja Coração

Ao saber que o rapaz ama sua mãe de verdade, Tamara se emociona e garante que irá ajudá-lo a ficar com ela, pois não quer que sua mãe seja infeliz para o resto da vida. Henrique teme a reação de Beto.

Tamara pede que ele não se preocupe, pois essa questão também será resolvida quanto antes. Sozinhos, Camila aproveita o momento para pressionar Giovanni e descobrir quem era a companhia dele no cinema.