Resumo Flor do Caribe (15/01): Guiomar quer descobrir se Dionísio é pai de Candinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Guiomar questiona se Candinho é filho de Dionísio.

Ainda no mesmo capitulo, Dionísio fica sabendo que Hélio prestará depoimento na polícia. Temendo que o rapaz acabe entregando seu plano, o empresário auxilia Castro a procurá-lo e orientá-lo da melhor maneira.

Conforme solicitado, Castro vai ao encontro de Hélio para orientá-lo da maneira que Dionísio pediu, assim ele não se atrapalhará durante o depoimento e sairá livre da situação. Carol recebe uma proposta interessante para Lino.

Hélio faz planos para quando sair da prisão, em Flor do Caribe

Não conseguindo segurar sua felicidade, a menina vai correndo contar para ele sobre o convite que o rapaz recebeu para dar entrevista a um importante programa que visa projetar os novos nomes da moda no Brasil.

Mentindo e seu depoimento, Hélio assume toda a culpa pela tentativa de sequestro e assassinato de Dionísio. O rapaz conta em detalhes tudo que aconteceu, mas não diz quem realmente está por trás de tudo isso.

Amaralina se entende com Rodrigo, em Flor do Caribe

Cassiano fica sabendo do depoimento de Hélio, mas desconfia, pois sabe que o rapaz não teria coragem de fazer mal para nenhuma mosca. Bibiana e Donato veem uma felicidade absurda em Hélio.

Os dois não entender qual a razão para o advogado estar tão feliz, mas Hélio faz vários planos para quando sair da cadeia. Amaralina e Rodrigo conseguem se entender. Guiomar tem conversa reveladora com Maria Adília, que é questionada sobre a paternidade de Candinho.