Resumo Malhação (15/01): MB tenta se matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, MB se cansa de tudo e tenta se matar.

Ainda no mesmo capítulo, assim que Cícero vai embora da casa de sua mãe, Benê questiona a mãe. Tato tenta cuidar de Aldo, mas ele não quer saber dos cuidados de seu filho. Mitsuko garante que não quer saber de Tina.

Para a médica, a menina já fez a escola dela e não merece piedade, pois sua vida se resume e ficar atrás de Anderson o tempo todo. Keyla observa a maneira que Tato trata o pai. MB desabafa com Lica, que dá todo apoio para seu amigo.

Marta e Luís se preocupam com MB

Keyla insiste para Roney conversar com Aldo e tentar resolver o problema que existe entre os dois de uma vez por todas. Marta e Luís estão preocupados com a situação de MB. Os dois pedem para Leide cuidar bem do menino, que precisa de atenção.

Ellen pega o vídeo que Dogão fez, joga na internet e todos veem os elogios que ele faz ao Cora Coralina e Dóris. Não conseguindo finalizar a letra de sua música sozinha, Benê pede ajuda de Juca para finalizá-la.

Dóris recebe boas notícias de Flávio, no capítulo de Malhação

Flávio garante para Dóris que entrará com um processo para descobrir o nome do autor dos ataques cibernéticos, mas pede que ela esteja preparada para qualquer decepção que possa vir a sofrer. Edgar e Malu descobrem que não sócios de JM, sim, de MB.

Em determinado momento, Mitsuko passa mal e teme volta da doença. MB se cansa de tudo e todos e ameaça tirar sua vida, mas é socorrido por Lica, que não quer que ele cometa essa loucura.