Lucas Lucco recebe notícia de que o pai está internado com Covid-19; avós também estão na UTI com a doença

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco está vivendo um drama pessoal provocado pela Covid-19. Nesta quarta-feira (13), por meio de suas redes sociais, informou aos fãs e admiradores que o pai precisou ser internado em um hospital após apresentar complicações desencadeadas por um quadro de infecção provocado pelo coronavírus.

Este é o terceiro familiar do cantor que precisa de cuidados hospitalares por conta da doença. Os avós também testaram positivo para o agente infeccioso dias antes, e seguem internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital de Minas Gerais.

“Ele [pai] também está internado, mas não na UTI. Está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês”, declarou Lucas Lucco em publicação nas suas redes sociais.

Cantor evitou visitar os parentes por medo da pandemia

Antes dos diagnósticos de seus familiares, Lucas Lucco pretendia visitar os seus parentes, tendo em vista as comemorações de fim de ano. Pouco antes da visita, tomou a decisão de permanecer em casa, alegando ter ouvido uma voz de sua consciência interna recomendando que continuasse em isolamento, principalmente pelo fato da companheira Lorena estar grávida, podendo desencadear complicações em caso de infecção.

Após os acontecimentos vivenciados em sua família, Lucas Lucco tomou a decisão de continuar em rigoroso isolamento social. O músico garante que só sairá de casa quando Luca nascer, ou havendo uma vacina eficaz contra o coronavírus. Neste momento com shows cancelados, o seu foco está sendo todo voltado para a companheira, buscando contribuir com a gestação.