Internada na UTI, Eva Wilma está com líquido no pulmão; filho desabafa e conta se a atriz está com Covid-19

PUBLICIDADE

No último domingo (10), a notícia de que Eva Wilma havia sido internada na UTI de um hospital paulista foi divulgada pela imprensa e gerou comoção entre os fãs da atriz. Hospitalizada após o diagnóstico de uma leve pneumonia, a artista segue sob cuidados médicos, conforme informou o filho da famosa.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Johnny Herbert desabafou sobre o estado de saúde da mãe e suas expectativas para que a atriz se recupere logo. Após especulações de que a artista poderia estar com Covid-19, o filho de Eva Wilma afirmou que a mãe testou negativo para a doença.

Segundo Johnny Herbert, Eva Wilma segue internada na UTI com líquido no pulmão e sem previsão exata para retornar para casa. “Queremos que ela se recupere direitinho”, desabafou o filho da atriz, dizendo acreditar que mãe possa ir para o quarto nesta quinta-feira (14). Por conta do líquido no pulmão, a atriz segue sendo monitorada pela equipe médica.

Em 2016, Eva Wilma também precisou ser hospitalizada após receber o diagnóstico leve de embolia pulmonar. À época, a atriz passou três semanas internada sob cuidados médicos e se recuperou sem complicações. Mais uma vez lutando pela vida, a artista vem recebendo o carinho e apoio dos fãs e da classe artística.

Através das redes sociais, admiradores da veterana atriz da Globo expressam o carinho pela artistas. Com recados positivos e em meio a mensagens de que estão em oração pela saúde de Eva Wilma, fãs e amigos seguem na torcida para que a artista possa deixar o hospital e retornar para casa o quanto antes.