Rafaella Santos sofre acidente e aparece ferida; vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

A digital influencer Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr., é uma celebridade bastante conhecida e também muito ativa em suas redes sociais. Ela frequentemente compartilha novos cliques e mostra sua vida pessoal e profissional aos milhões de seguidores que a acompanham e admiram.

E na última quarta-feira (13/01), Rafaella, que é ex-namorada do jogador Gabigol, do Flamengo, compartilhou um momento nada agradável que passou recentemente. Enquanto curtia momentos de lazer na companhia de amigos anônimos e famosos, como a modelo brasileira Iza Goulart, ela acabou se machucando e mostrou o ferimento, que estava coberto de sangue.

Rafaella, que tem 24 anos de idade e mora no Brasil com a família, estava se divertindo na região de St. Barts, ou São Bartolomeu, como é chamada por aqui, uma ilha que fica situada no Caribe, local paradisíaco que já foi destino de diversos famosos brasileiros e estrangeiros.

Em certo momento, enquanto aproveitava o dia ensolarado do Caribe, Rafaella escorregou e bateu nas pedras. Com o tombo, a irmã de Neymar começou a sangrar e foi ajudada pelos amigos que viajavam com ela. 

A digital influencer compartilhou os momentos de tensão nas pedras da piscina natural do Caribe com seus mais de três milhões de seguidores do Instagram. Em alguns vídeos divulgados pela irmã de Neymar, ela mostra o sangue que saia de seu ferimento. Apesar do problema, que poderia ter acabado com suas férias, a influenciadora demonstrou bastante tranquilidade com a situação.