Resumo Laços de Família (15/01): Pedro flagra Helena e Miguel aos beijos

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Pedro flagra Helena aos beijos com Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Íris e Socorro resolvem sair por aí de Carro e não ligar para o que os outros pensam. Ambas só querem se divertir e provar que estão dispostas a tudo para isso. Fred quer visitar seu cavalo.

O rapaz convida sua mãe e irmã para acompanhá-lo, pois não quer ir ao local sozinho. O carro quebra e volta rebocado para o haras. Miguel e Helena vão ao haras com seus filhos, que estão muito felizes por passar um tempo juntos.

Clara vai ao haras, mesmo sem ser convidada, na novela Laços de Família

Alma, Danilo, Estela e Edu também vão ao haras para aproveitar o dia. Helena, no entanto, não está se sentindo a vontade com a presença de Alma, mas admite que ela está sendo uma boa anfitriã, pelo menos não está lhe atacando como costuma fazer.

Clara não é convidada, mas resolve ir com eles para o local. Pedro dá várias recomendações par Íris que promete ficar quietinha. Pedro convida todos para dar uma cavalgada, mas Helena não quer ir, pois prefere ficar com Miguel.

Camila e Edu namoram, em Laços de Família

Clara tenta uma reaproximação com Fred, mas ele não quer saber de papo, pois está muito magoado com a mulher e não quer que ela fique lhe perturbando. Clara se sente rejeitada por Fred. Miguel prepara drinques para todos.

Íris aproveita o momento para ficar mais próxima de Helena. Pedro sai para cavalgar com Fred. Edu e Camila aproveitam o momento para namorar. Alma promete que irá interceder em prol do aumento de Cíntia. Pedro vê Miguel e Helena se beijando.