in

Luiz Bacci se revolta com desfecho do caso Bianca e dá o que falar ao vivo

Reprodução Record TV / Redes sociais Bianca Lourenço
Publicidade

O Cidade Alerta de Luiz Bacci, exibido pela Record TV, vem noticiando o caso Bianca desde a semana passada. A jovem Bianca Lourenço tinha 24 anos e desapareceu no dia 3 de janeiro, após retirada de churrasco com amigos pelo ex-namorado, suspeito de chefiar o tráfico na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (12), o corpo de Bianca foi encontrado na praia da Ilha do Fundão. Exames cadavéricos confirmaram se tratar da jovem. A Polícia Civil investiga agora se o ex-namorado, Dalton Vieira Santana, foi mesmo o autor do crime. O corpo de Bianca estava mutilado quando foi encontrado. Fotos circularam pelas redes sociais. Compartilhar é crime.

No Cidade Alerta de ontem, Bacci voltou a abordar o assunto. “A Bianca colocou uma foto na internet. Ela postou uma foto de biquíni na internet. O namorado, que não vale absolutamente nada, não gostou que a Bianca postou a foto e agora a polícia encontrou o corpo da Bianca”, disse o jornalista.

Publicidade

Bacci conta o caso Bianca ao vivo no Cidade Alerta

O jornalista Luiz Bacci, que agora está usando óculos, contou todos os detalhes do caso Bianca no Cidade Alerta. O apresentador da Record TV mostrou que a postagem da foto de biquíni pode ter sido a gota d’água para Bianca ser assassinada brutalmente.

Na semana passada, o Cidade Alerta havia conversado com o pai de Bianca. O homem, que até então não tinha mostrado o rosto por medo de represália, mostrou e falou de coração aberto ao programa da Record TV. O pai de Bianca queria apenas enterrar o corpo da filha.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!