Luiz Bacci não deixa pedra sobre pedra ao comentar morte de Bianca: ‘vagabundos de favela’

PUBLICIDADE

Luiz Bacci abordou o caso Bianca no Cidade Alerta e deu o que falar ao comentar sobre a morte da jovem de 24 anos. Ela desapareceu no dia 3 de janeiro, após ir a um churrasco com amigos. Ela foi levada do local pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Exames de impressão digital comprovaram que o corpo encontrado na praia do Fundão é mesmo o de Bianca. O assunto tomou conta das redes sociais porque Dalton é o principal suspeito. O homem seria o chefe do tráfico na favela Kelsons o estopim para a morte de Bianca teriam sido as fotos de biquíni que ela postou nas redes sociais.

Bacci dá dica às mulheres no Cidade Alerta

Luiz Bacci desabafou sobre a morte de Bianca e disse que a informação que se tem é que Dalton Vieira é chefe do tráfico na favela Kelsons. “É difícil que ela não soubesse com quem está se metendo”, comentou Bacci. O jornalista também chamou o traficante de covarde. “Eles não sujam as mãos, só dão ordens”, disse o apresentador.

Em seguida, Bacci pediu às meninas que se valorizem. “Muita moça acha que esses vagabundos de favela vão levá-las para uma vida boa. Isso é ilusão. Eles estão no fundo do poço e vão levar vocês para o buraco. Se vocês falam um A que eles não gostam ou se cansarem de vocês amanhã, eles mandam matar vocês sem dó”, disse Bacci.

Nos últimos anos, o Cidade Alerta tem se dedicado à cobertura de casos como o de Bianca, que levam dias para serem resolvidos. Diariamente, o programa policial da Record TV aborda diversas histórias de pessoas que desapareceram e que foram vítimas de crimes.