in

Luiz Bacci não deixa pedra sobre pedra ao comentar morte de Bianca: ‘vagabundos de favela’

Reprodução Record TV
Publicidade

Luiz Bacci abordou o caso Bianca no Cidade Alerta e deu o que falar ao comentar sobre a morte da jovem de 24 anos. Ela desapareceu no dia 3 de janeiro, após ir a um churrasco com amigos. Ela foi levada do local pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Exames de impressão digital comprovaram que o corpo encontrado na praia do Fundão é mesmo o de Bianca. O assunto tomou conta das redes sociais porque Dalton é o principal suspeito. O homem seria o chefe do tráfico na favela Kelsons o estopim para a morte de Bianca teriam sido as fotos de biquíni que ela postou nas redes sociais.

Bacci dá dica às mulheres no Cidade Alerta

Luiz Bacci desabafou sobre a morte de Bianca e disse que a informação que se tem é que Dalton Vieira é chefe do tráfico na favela Kelsons. “É difícil que ela não soubesse com quem está se metendo”, comentou Bacci. O jornalista também chamou o traficante de covarde. “Eles não sujam as mãos, só dão ordens”, disse o apresentador.

Publicidade

Em seguida, Bacci pediu às meninas que se valorizem. “Muita moça acha que esses vagabundos de favela vão levá-las para uma vida boa. Isso é ilusão. Eles estão no fundo do poço e vão levar vocês para o buraco. Se vocês falam um A que eles não gostam ou se cansarem de vocês amanhã, eles mandam matar vocês sem dó”, disse Bacci.

Nos últimos anos, o Cidade Alerta tem se dedicado à cobertura de casos como o de Bianca, que levam dias para serem resolvidos. Diariamente, o programa policial da Record TV aborda diversas histórias de pessoas que desapareceram e que foram vítimas de crimes.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!