Hospital acaba de emitir comunicado sobre a saúde de Eva Wilma; atriz de 87 anos continua internada na UTI

PUBLICIDADE

O último boletim divulgado pelo Hospital Vila Nova Star sobre o estado de saúde da atriz Eva Wilma é animador. A veterana de 87 anos continua internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Rede D’Or, localizada em São Paulo, onde trata de uma pneumonia. Novos exames para a Covid-19 voltaram a testar negativo para a doença, o que tranquiliza os amigos e familiares da artista.

Em linhas gerais, Eva Wilma está apresentando uma boa recuperação. A expectativa é que possa receber alta pelos médicos o mais rápido possível, podendo retornar para o conforto de sua casa. Neste momento, porém, não é possível cravar uma data exata para ser liberada, uma vez que a equipe médica aguarda por uma estabilização em seu quadro geral de saúde, a fim de que possa ser dispensado o acompanhamento constante.

Eva Wilma está consciente e não precisa de nenhum tipo de sedativo. Para a pneumonia, medicamentos específicos estão sendo administrados. “O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, disse a nota do hospital.

Eva Wilma e os recentes problemas respiratórios

Esta não é a primeira vez que a atriz ganha os noticiários brasileiros diante da preocupação com o seu quadro de saúde. Em 2016, Eva Wilma também esteve em uma UTI onde tratou um quadro de embolia pulmonar, contornado de maneira satisfatória.

O último trabalho na televisão aconteceu em 2018. Atualmente, Eva pode ser acompanhada pelo público em Sassaricando, transmitido na TV por assinatura pelo Canal Viva, do Grupo Globosat.