in

Hospital acaba de emitir comunicado sobre a saúde de Eva Wilma; atriz de 87 anos continua internada na UTI

Memória Globo/Divulgação
Publicidade

O último boletim divulgado pelo Hospital Vila Nova Star sobre o estado de saúde da atriz Eva Wilma é animador. A veterana de 87 anos continua internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Rede D’Or, localizada em São Paulo, onde trata de uma pneumonia. Novos exames para a Covid-19 voltaram a testar negativo para a doença, o que tranquiliza os amigos e familiares da artista.

Em linhas gerais, Eva Wilma está apresentando uma boa recuperação. A expectativa é que possa receber alta pelos médicos o mais rápido possível, podendo retornar para o conforto de sua casa. Neste momento, porém, não é possível cravar uma data exata para ser liberada, uma vez que a equipe médica aguarda por uma estabilização em seu quadro geral de saúde, a fim de que possa ser dispensado o acompanhamento constante.

Eva Wilma está consciente e não precisa de nenhum tipo de sedativo. Para a pneumonia, medicamentos específicos estão sendo administrados. “O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, disse a nota do hospital.

Publicidade
Publicidade

Eva Wilma e os recentes problemas respiratórios

Esta não é a primeira vez que a atriz ganha os noticiários brasileiros diante da preocupação com o seu quadro de saúde. Em 2016, Eva Wilma também esteve em uma UTI onde tratou um quadro de embolia pulmonar, contornado de maneira satisfatória.

O último trabalho na televisão aconteceu em 2018. Atualmente, Eva pode ser acompanhada pelo público em Sassaricando, transmitido na TV por assinatura pelo Canal Viva, do Grupo Globosat.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]