Cantora Anahí, ex-RBD, expõe diagnóstico de doença grave que pode levar à morte

PUBLICIDADE

A cantora mexicana Anahí, que tem 37 de idade, é um dos grandes nomes da música atualmente, principalmente por sua participação do grupo RBD, que fez grande sucesso e acabou sendo desfeito há alguns anos.

Na última quarta-feira (13/01), Anahí participou da live de reencontro com a sua antiga banda e revelou uma informação que até então era desconhecida pelos seus admiradores. Trata-se de um problema de saúde que acometeu a loira.

Anahí contou que pegou Covid-19, doença que é provocada pelo coronavírus e tem ceifado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo desde o início da pandemia, que ocorreu em dezembro de 2019, na China.

Anahí se utilizou de suas redes sociais para revelar aos fãs que seu marido também foi acometido pela Covid-19. Ela afirma que pode ter sido a pessoa responsável por transmitir a enfermidade para o companheiro, apesar de estar assintomática.

O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)“, disse Anahí em parte de seu desabafa em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores.

A cantora, que tem feito grande sucesso em carreira solo desde que saiu do RBD, disse que o marido se sentiu muito mal e que os dois passaram por momentos de medo e angústia. Anahí é casada com Manuel Velasco Coello, que é ex-governador do estado de Chiapas, no México. A apresentação de reencontro do RBD ocorreu no final do ano passado.