Após boatos de canibalismo, ator famoso desiste de gravar filme ao lado de Jennifer Lopes

PUBLICIDADE

O ator Armie Hammer desistiu de participar do filme Shotgun Wedding  com Jennifer Lopez. A decisão do famoso foi anunciada pouco tempo depois de supostas mensagens vazadas de Armie Hammer repercutirem na web. Nas mensagens, o astro chega a confessar ser canibal, inclusive, com desejos típicos de um serial killer.

Em nota oficial, o estúdio Lionsgate confirmou que foi Hammer quem decidiu por não participar do longa, contudo, diz que apoia a decisão do ator. No breve comunicado, o estúdio afirmou que levando em consideração a data de início do filme, o ator pediu para que fosse afastado das gravações. “Nós o apoiamos em sua decisão”, finalizou a nota.

No filme, os internautas veriam o dia a dia do casamento entre Hammer e Lopez em uma mistura de comédia e ação.

Algum tempo depois que boatos de canibalismo começaram a circular na web, Armie decidiu se manifestar sobre o assunto e para isso usou o comunicado feito pelo estúdio sobre sua desistência do filme.

Ressaltando não estar respondendo ao que ele chama de “alegações de m***a”, o ator afirmou que não pode, “em sã consciência”, deixar seus filhos por cerca de quatro meses para gravar um filme na República Dominicana. Hammer diz que o estúdio Lionsgate está apoiando sua decisão e ele se sente grato a eles por isso.

As mensagens, que de acordo com informações do Page Six, acabaram vazando através de uma conta anônima nas redes sociais com o nome de House of Effie, mostram o ator supostamente trocando mensagens diretas, onde ele detalhava fantasias sexuais consideradas perturbadoras.