Verdades Secretas: Angel terá retorno eletrizante, polêmico, com fúria de Giovanna e perseguição de Cristiano

PUBLICIDADE

Angel (Camila Queiroz) voltará a fazer programa para sobreviver, mas terá que lidar com fúria de Giovanna (Agatha Moreira) e perseguição de Cristiano (Rômulo Estrela), em Verdades Secretas.

Verdades Secretas está chegando com tudo. Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a Globo disponibilizou a sinopse do folhetim, que está sendo escrito exclusivamente para o Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Se em 2015, Angel, personagem de Camila Queiroz, teve um final feliz, na nova temporada vai se desfazer totalmente. Após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), a filha de Carolina (Drica Moraes) colocará o pé na lama de vez.

Giovanna tentará provar que Angel matou seu pai

Sem dinheiro nenhum para se sustentar e com o filho doente, Angel será obrigada a voltar para o caminho da prostituição. Dessa vez, a prostituta será agenciada pela personagem de Christianne Torloni. Como se não bastasse todo esse tormento, Angel ainda precisará lidar com a fúria de Giovanna (Agatha Moreira).

A riquinha gastará todas as energias que tem para provar que a jovem assassinou seu pai a sangue-frio. Para isso, ela contratará Cristiano (Rômulo Estrela), que passará a investigar Angel, mas acabará aos pés dela.

O motivo da Globo ter divulgado a sinopse oficial do folhetim, apesar da euforia do público, tem a ver com a Natpe (National Association of Television Program Executives), uma das principais feiras internacionais de audiovisuais do mundo.

Verdades Secretas será vendida em feira internacional

A emissora visa vender o produto lá fora e torná-lo um enorme sucesso, mesmo antes de estrear em solo brasileiro. Além da trama de Walcyr Carrasco, outros produtos também farão parte desse catálogo.

As novelas Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, que ainda estão sem seus finais exibidos para o grande público no Brasil, também estarão no catálogo. O evento será exibido entre 19 e 29 de janeiro, mas não será presencial, sim, virtual.