Modelo deixa a vida de fama e sucesso para ser moradora de rua e garante: ‘Tenho tudo que preciso aqui’

PUBLICIDADE

A modelo Loni Willison, de 37 anos, foi flagrada por fotógrafos vivendo em condição de rua. O jeito como leva a vida nos dias de hoje é muito diferente da fama e badalação de outrora, quando chegou a estampar capas de importantes revistas, graças à sua beleza que rendeu ótimos trabalhos como modelo, trabalhando para as principais grifes de luxo.

No ano de 2016, a celebridade sofreu um colapso nervoso, resultando na perda de todos os bens materiais que havia conquistado, o que lhe rendiam uma condição de vida bastante confortável. Agora, surge absolutamente irreconhecível nas ruas. Uma publicação do The Sun trouxe fotos de Willison procurando alimento em meio ao lixo, perambulando sem residência fixa.

A ex-modelo já foi casada com o ator Jeremy Jackson, famoso por seriados como Baywatch e SOS Malibu. Questionado sobre o estado em que Willison se encontra, preferiu se manter em silêncio, sem comentar sobre o assunto.

Loni Willison fala sobre o atual estilo de vida

O The Sun conseguiu uma entrevista com a modelo, que garante viver muito bem andando pelas ruas. “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”, desabafou.

Atualmente, a ex-modelo vaga pelas ruas da Califórnia e vive como pedinte de esmolas. Quando não consegue dinheiro necessário para a alimentação, precisa vasculhar o lixo em busca de alguma coisa.

Ex-marido também viveu problemas pessoais contra as drogas

O ator Jeremy Jackson também sofreu um duro golpe nos últimos tempos. Dependente de drogas, acabou se afundando na metanfetamina cristal, tornando-se um usuário permanente. Neste ponto de sua vida, ficou fora de controle, usando outras drogas – como álcool e cocaína – além de se relacionar com prostitutas.