Nego do Borel assume que traiu Duda Reis e fala de mentiras a seu respeito: ‘Sim, houve traição’

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, 13, Nego do Borel decidiu publicar um longo texto em seu Storie no Instagram para falar sobre o desabafo feito pela ex-noiva, Duda Reis. O funkeiro assumiu ter traído a atriz, que recentemente usou as redes sociais para denunciar ter sido agredida fisicamente e recebido ameaças de morte do ex-noivo.

Para começar a falar no assunto, Borel afirmou que, com certeza, estava vivendo “um dos piores dias” de sua vida. O cantor diz que vêm sendo bombardeado, por isso, precisou de um tempo para absorver tudo o que estava acontecendo antes de se pronunciar. “Em respeito ao meu público”, escreveu o cantor.

“Sim, houve traição”, confessou o artista, afirmando que foi um erro do qual ele não se orgulha. O cantor diz não ter assumido sua traição antes para não expor terceiros, no entanto, diz que andam circulando muitas mentiras envolvendo seu nome. Mentiras estas que o cantor diz estar lhe deixando triste, contudo, Borel diz que não ficará discutindo, mas sim irá provar sua inocência.

E mais, o cantor comentou ainda sobre o posicionamento feito por Duda Reis, e se disse surpreso com o relato da ex. Nego do Borel diz também ter o seu lado da história e que, inclusive, também viu e descobriu muitas coisas, que diferente do que a atriz vem fazendo, ele não pretende expor “para não comprometer a integridade dela como mulher”.

Nego diz que por questões de princípios, isso é algo que ele não faria com a modelo, da mesma forma que não faria com nenhuma outra mulher. A não ser, que ele julgue extremamente necessário.