Triunfo do Amor: Max faz ameaça para Helena, que revida com ataque fulminante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Helena (Dominika Paleta) sofrerá por conta de Max (William Levy), mas o humilhará com a verdade.

Helena não estará mais aguentando a situação de seu casamento com Max, que sempre a deixa de lado por diversos motivos. Cansada de tudo e todos, ela fará o pior com o marido, que será humilhado pela loirona.

Em cenas que ainda estão previstas para serem exibidas, Helena e Max já terão casa na frente de todos, porém, não conseguirão mais lidar com o relacionamento que estão vivendo. Em determinado momento, ela dirá que não suporta a maneira com que a menina vem colocando a vida do filho em risco.

Helena se revolta com Max

Será nesta hora que Helena não suportará mais ser recriminada pelo marido e dirá tudo que está entalado em sua garganta. A loira o colocará para baixo e fará com que o rapaz se sinta o pior marido do mundo.

Helena confrontará o marido, que verá outra mulher diante dele, que não está disposta a ser submissa, mas dona de sua própria vida. Helena afirmará que Max não é o que ela esperava, mas também não é aquilo que ele queria que ela fosse.

Helena mostra que não tem medo de ser deixada por Max

Apesar de tudo, ela não tolerará ser tratada como se fosse uma ninguém, pois irá se impor sempre que ele lhe fizer ameaças. Em outro momento, Helena dirá que não se importa com as ameaças dele, pois não se importa se ele lhe deixará ou não.

Para ela, o divórcio é apenas uma das muitas coisas que ele tem vontade de fazer, mas não faz por seu um fraco e malicioso.