Quando Me Apaixono: Josefina usa Roberta para conseguir dinheiro, mas a coloca em sua lista de vingança

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Josefina (Rocio Banquells) obriga Roberta a pagar sua fuga, mas jura que irá se vingar.

Josefina não se cansa de usar Roberta para atingir seus objetivos. A megera fará mais uma ameaça para a herdeira, que ficará nas mãos de sua mãe e terá que se virar para arrumar mais dinheiro para ela.

A intenção de Josefina é utilizar o dinheiro para quitar a dívida que tem com o diretor do presídio e assim conseguir escapar de uma vez por todas da prisão. Tudo começará com Josefina tendo todos os seus crimes julgados.

Josefina convence júri que é louca

Após invadir o casamento de Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados), que quase morreram assassinados, Josefina fará de tudo para convencer o júri que sofre de transtornos psicológicos. Com isso, ela será enviada para o manicômio penitenciário.

No local, Josefina passará a ser orientada por Branca, que passará a acreditar em uma parceria entre elas. Ambas passaram a realizar todos os crimes juntas. Com isso, elas planejarão a fuga da instituição para escapar do castigo.

Branca seduz diretor para ajudar Josefina

Seduzido por Branca, o diretor do hospital levará Josefina para conversar com a herdeira. Essa será a primeira vez que ela tentará arrancar dinheiro da menina cara a cara. Josefina fará sua filha ficar com medo do que ela possa fazer.

Roberta se sentirá pressionada pela mãe, mas não se curvará diante das ameaças dela, que só tem interesse em lhe arrancar dinheiro e mais anda. Josefina pretende fazer tudo que estiver ao seu alcance para ser feliz.