Lucas Lucco fala estado de saúde do pai e avós, internados com Covid-19

PUBLICIDADE

Lucas Lucco decidiu atualizar os fãs sobre o estado de saúde dos avós, Joaquim e Júlia, internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, por complicações da Covid-19. Além dos avós, Paulo Roberto, pai do sertanejo, também está hospitalizado após ter sido diagnosticado com a doença.

Anunciando que seu pai também está internado devido a complicações da Covid-19, Lucas ressaltou que o patriarca “não está na UTI” e “está melhorando”. Além disso, o sertanejo afirmou ainda que seus avós também “estão melhorando bastante” e agradeceu as orações de seus fãs.

O cantor contou ainda que recentemente ia visitar sua família, contudo, desistiu assim que entrou no carro. Segundo Lucco, ele ouviu “uma vozinha da consciência”, o que para ele é como se fosse a voz de Deus, dizendo que era melhor ele não ir. Diante disso, ressaltando que sua esposa está grávida, ele conta que ficaram em casa isolados.

Lucas Lucco diz que eles pretendem continuar em isolamento “até o nascimento de Luca e com a vacina”. Lucas e Lorena Carvalho, com quem o sertanejo se casou em setembro de 2020, estão à espera do primeiro filho do casal, Luca. Para oficializar a união, o cantor realizou em sua casa, em Uberlândia, um jantar apenas para familiares mais próximos.

Vale lembrar que inicialmente o casal anunciou que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do pai, contudo, após algum tempo os famosos voltaram as redes sociais para anunciar uma pequena alteração no nome do filho. Ao invés de se chamar Lucas, o pequeno receberá o nome de Luca. “Tá mais que escolhido”, disse Lorena.