Duda Reis vai à delegacia denunciar Nego do Borel; cantor também registrou B.O. contra a ex-noiva

PUBLICIDADE

Duda Reis usou o Stories no Instagram nesta quinta-feira, 14, após ter comparecido à Delegacia de Defesa da mulher em São Paulo. Visivelmente abalada, a atriz que usou a web recentemente para denunciar ameaças e agressões do ex-noivo, Nego do Borel, agradeceu o apoio de suas advogadas e ainda da equipe que a atendeu na delegacia.

Para começar a falar no assunto, Duda contou que havia acabado de sair da delegacia e queria falar com seus seguidores para explicar um pouquinho do que aconteceu. Em seguida, a atriz aproveitou para agradecer ainda ao apoio que vem recebendo dos fãs. Ao agradecer suas advogadas, a artista citou a ex-BBB, Gizelly Bicalho, e Izabella Borges.

Mas não foi só a modelo que buscou a Justiça. Nego do Borel, que, inclusive, já admitiu ter realmente traído a ex-noiva, também registrou um B.O contra Duda por “crimes contra a honra”, que envolvem difamação, calúnia e injúria. Para a revista Quem, o delegado afirmou que em breve Duda Reis deve ser intimada a prestar depoimento.

Através de um longo texto postado no Stories do Instagram, Nego do Borel admitiu que realmente traiu Duda Reis. Mesmo assim, o funkeiro afirmou que há diversas mentiras que andam circulando a seu respeito na web.

Afirmando estar vivendo os piores dias de sua vida, o cantor afirmou que algumas coisas tem o deixado muito triste, contudo, não ficará discutindo, mas sim provará sua inocência. E mais, antes de finalizar o texto, Nego do Borel afirmou que ainda falará sobre o assunto para relatar “toda a verdade”.