in

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann toma decisão importante: ‘Chega de hospital’

Instagram Alexandre
Publicidade

Há algumas semanas o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, trouxe a público a informação de que havia sido acometido por um câncer no pescoço, doença extremamente séria que pode levar à morte.

Alexandre contou aos seus seguidores, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que estava realizando tratamento contra a doença desde outubro do ano passado no hospital Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo, onde o empresário mora com Ana Hickmann e o filho de seis anos do casal.

Em dezembro, Alexandre voltou a ser internado após complicações da doença. O empresário precisou ser submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor e deu início ao tratamento de radioterapia para conter um possível novo aparecimento do câncer.

Publicidade
Publicidade

Desde que descobriu a doença, o marido de Ana, que tem recebido muito apoio da esposa, perdeu mais de 10 quilos. Diante do tratamento e da saúde fragilizada, Alexandre precisou se afastar das suas atividades laborais.

Nesta quinta-feira (14/01), Alexandre, que sempre mostrou positividade mesmo em meio ao câncer, decidiu retornar ao trabalho. Por meio de seu perfil do Instagram, onde frequentemente tem atualizado seus admiradores sobre o estado de saúde, gravou um vídeo falando a respeito de sua volta às atividades.

Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo já“, disse Alexandre dentro do carro indo trabalhar. O empresário tem recebido diversas mensagens de seus seguidores, que demonstram apoio ao marido de Ana nesse momento complicado da vida.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn