Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann toma decisão importante: ‘Chega de hospital’

PUBLICIDADE

Há algumas semanas o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, trouxe a público a informação de que havia sido acometido por um câncer no pescoço, doença extremamente séria que pode levar à morte.

Alexandre contou aos seus seguidores, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que estava realizando tratamento contra a doença desde outubro do ano passado no hospital Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo, onde o empresário mora com Ana Hickmann e o filho de seis anos do casal.

Em dezembro, Alexandre voltou a ser internado após complicações da doença. O empresário precisou ser submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor e deu início ao tratamento de radioterapia para conter um possível novo aparecimento do câncer.

Desde que descobriu a doença, o marido de Ana, que tem recebido muito apoio da esposa, perdeu mais de 10 quilos. Diante do tratamento e da saúde fragilizada, Alexandre precisou se afastar das suas atividades laborais.

Nesta quinta-feira (14/01), Alexandre, que sempre mostrou positividade mesmo em meio ao câncer, decidiu retornar ao trabalho. Por meio de seu perfil do Instagram, onde frequentemente tem atualizado seus admiradores sobre o estado de saúde, gravou um vídeo falando a respeito de sua volta às atividades.

Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo já“, disse Alexandre dentro do carro indo trabalhar. O empresário tem recebido diversas mensagens de seus seguidores, que demonstram apoio ao marido de Ana nesse momento complicado da vida.