Lembra dela? Respire fundo para ver como está a atriz Suzy Rêgo da novela A Viagem, aos 53 anos

PUBLICIDADE

Quem é fã de televisão provavelmente conhece ou pelo menos já ouviu falar da atriz Suzy Rêgo, que ganhou espaço na TV brasileira e se tornou, aos poucos, um grande ícone da teledramaturgia no país inteiro.

Suzy ficou famosa por seus diversos trabalhos em novelas em emissoras como Globo e SBT e durante sua carreira como atriz, conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o Brasil.

Suzy Sheila Rêgo é natural do Recife, no estado de Pernambuco. Ela nasceu em 11 de março de 1967 e começou a trabalhar ainda muito jovem. Quando era adolescente, aos 13 anos de idade, a famosa começou a atuar como modelo e aos poucos foi ficando famosa realizando ensaios no Rio de Janeiro.

Nos anos 80, Suzy foi eleita Miss Pernambuco e chegou a ficar em segundo lugar quando participou do concurso Miss Brasil, algum tempo depois. Foi a partir daí que a famosa começou a atuar no teatro e, em 1989, foi convidada para participar da novela O Salvador da Pátria.

Em seguida, Suzy ainda esteve nas tramas Top Model, interpretando o papel da personagem Carla, Delegacia de Mulheres, Riacho Doce e Salomé. No ano de 1994, a artista foi chamada para entrar para o elenco da novela A Viagem, na qual vivia Carmen, uma jovem que se relacionava com um personagem mascarado que chamou atenção na produção da Globo.

Atualmente, Suzy tem 53 anos de idade. Ela tem dois filhos gêmeos fruto do casamento com o também ator Fernando Vieira. Os meninos, Marco e Massimo vieram ao mundo quando a famosa tinha 41 anos de idade depois que ela realizou um tratamento de fertilidade.