Carlinhos Maia diz ter levado Henri Castelli pra sua casa após agressão: ‘foi muito rápido’

PUBLICIDADE

 Carlinhos Maia contou que levou Henri Castelli para sua casa, em Alagoas, após a agressão que o ator sofreu recentemente. Segundo o influenciador, Castelli chegou em sua casa antes mesmo de ter ido a um hospital.

Maia disse que estava presente no dia em que a agressão aconteceu porque era ao lado de sua casa. Mesmo assim, Carlinhos diz que não estava próximo ao ator na hora da briga, mesmo assim chamaram Henri para sua casa.

Segundo o humorista, ele ainda não entendeu de fato o que aconteceu afirmando que “foi muito rápido” e, logo em seguida, Castelli foi para o hospital. As declarações foram feitas pelo influenciador através de um vídeo compartilhado no Instagram.

Na rede social, o famoso ainda repudiou o ocorrido. Carlinhos afirmou que atitudes de agressão não representam as pessoas do local. Maia esclarece que era uma festa e as pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas, por isso, diz ser “bom que a justiça está aí para isso”. Diante disso, o humorista diz que nenhum tipo de agressão é valido, seja ela vinda de qualquer um dos envolvidos.

Henri Castelli foi agredido no final de 2020 durante um abriga em um restaurante em Barra de São Miguel. Após ter sido internado e submetido a uma cirurgia por causa de uma fratura exposta, o ator decidiu entrar com um processo judicial na tentativa de responsabilizar os agressores.

O advogado de dois dos homens que se envolveram na confusão com Castelli afirma que foi o artista quem começou a briga ao dar um soco no empresário Guilherme Aciolly.