Sobre Wanessa, Graciele Lacerda afirma que precisou de ‘paciência’ com a enteada

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda falou sobre a relação com a enteada, Wanessa Camargo. A bela confessou que precisou ter tempo e paciência para conquistar a confiança da filha de Zezé de Camargo, mas declarou que nunca brigou com a cantora.

No Instagram, a digital influencer participou da brincadeira Verdade ou Mentira, que está fazendo sucesso e atraindo cada vez mais internautas. Um seguidor questionou se as duas já tinham protagonizado alguma briga no passado e, após esse episódio se tornaram amigas.

Sobre a questão, a noiva do irmão de Luciano respondeu que seria mentira e verdade. Na sequência, fez um pequeno texto para abordar sua relação com Wanessa.

Graciele esclareceu que as duas nunca brigaram. Antes Wanessa não a conhecia e ouviu várias coisas erradas a seu respeito. Mas, “nada como o tempo, paciência e convivência para conseguir conhecer melhor a outra pessoa”. Segundo ela, foi isso que ocorreu. Embora tenha acontecido muitas coisas no decorrer dos últimos anos, o casal e os herdeiros passaram por tudo sempre juntos, e foi isso que fez o amor verdadeiro sobressair.

Há quatro anos, o ex-marido de Zilu usou as redes sociais para explicar algo que aconteceu entre a noiva e sua primogênita. Segundo ele, ocorreu uma agressão covarde e inesperada. O casal estava na casa de um amigo, quando Wanessa chegou lá, por trás e sem ninguém perceber. Zezé narrou ainda que a filha estava totalmente fora de si e talvez até embriagada. Em seguida, ela agrediu Graciele com um puxão de cabelo, como a noiva não estava esperando, a mesma caiu no chão, mas não passou disso. Na época, chegou a circular na internet, que a musa fitness havia levado uma surra da enteada.