Ex-namorado de Marina Ruy Barbosa procura a atriz e oferece ombro amigo após fim do casamento

PUBLICIDADE

Recentemente, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento após três anos. Poucos dias depois, segundo o jornal Extra, atriz já estaria sendo procurada pelo ex-namorado. Segundo o site, o empresário Caio Nabuco mandou mensagem para a ruiva oferecendo um ombro amigo caso ela precisasse desabafar.

No entanto, esta não seria a primeira vez que o empresário tenta uma reaproximação da ex-namorada. Isso porque o empresário teria entrado em contato com a ruiva antes mesmo dela terminar o casamento com Negrão.

Marina e Alexandre confirmaram o fim do casamento na terça-feira, 12, contudo, a crise no casamento deles já havia sendo especulada na web há algum tempo. Isso porque Marina surgiu por diversas vezes sem a aliança e também excluiu o sobrenome do marido de todos seus perfis nas redes sociais.

Para anunciar o fim do casamento da ruiva, a assessoria da artista afirmou que o trabalho e a distância física foram dois dos fatores decisivos que os levaram a tomar esta decisão. Ainda segundo o comunicado, os dois estavam “vivendo realidades muito distintas” e, inclusiva, já tentavam achar uma solução para isso há algum tempo.

Após o anúncio de separação, a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, divulgou uma matéria afirmando que Marina Ruy Barbosa estaria vivendo um romance secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

A colunista diz ter tentado contato com a assessoria da ruiva, mas não teve sucesso. Além disso, Fábia Oliveira afirma ainda que Marina tem frequentado a casa do deputado e, inclusive, que Guilherme não escondeu a relação de seus amigos mais próximos.