Flor do Caribe: após monstruosidade, Bibiana fica com nojo de Hélio e se segura para não vomitar

PUBLICIDADE

Bibiana terá que usar seu autocontrole para não vomitar na cara de Hélio na trama reprisada pela Globo. Depois de confessar que foi o responsável por ordenar a morte do pai de Ester, o executivo chegará na casa dos pais se achando um herói, convicto de que ter assumido a responsabilidade do crime bárbaro foi uma atitude de coragem no folhetim de Walther Negrão.

Após ir até a delegacia e dar uma declaração para os jornalistas dizendo que foi o mandante do crime contra a vida do marido de Lindaura, Hélio chegará na casa dos pais, que estarão aflitos esperando por ele.

Donato perguntará onde ele estava tão tarde da noite, pois eles estavam agoniados com sua demora. Com um sorriso irônico no rosto, o mau-caráter questionará se ele foi demitido da família também, já que não o esperaram para jantar.

O pai ordenará que ele lhe responda o que foi perguntado. O pescador dirá que história é essa que ele contou na televisão. Bibiana afirmará que em Vila dos Ventos todos estão comentando sobre o que ele confessou. Sem noção, Hélio revelará que imaginou que sua confissão fosse cair como uma bomba mesmo, e até ele ficou surpreso com sua coragem.

A mãe do ex-funcionária de Dionísio chegará perto do filho e pedirá para ele contar direito o que aconteceu. A dona do quiosque, dirá para ele falar sobre o que disse para o delegado e jornalistas. Em seguida, pedirá para ele dizer que não foi o responsável por ter mandado o bandido sequestrar e matar Samuel.

Para desespero da mãe, o jovem questionará se caso não fosse ele, ele iria confessar algo tão grave se não fosse verdade.

Bibiana ficará em choque e dirá que não quer mais escutar o que o filho tem para lhe dizer. Ao ouvir mais uma vez a afirmação do herdeiro, Donato dirá se tudo isso foi mesmo para incriminar Alberto e tirar o empresário do seu caminho.

O rapaz admitirá que não sabe onde estava com a cabeça, mas o importante é que finalmente fez a coisa certa. No início ficou um pouco apavorado para confessar, mas acabou se convencendo de que deu o maior passo da sua vida.