Após polêmica com Nego do Borel, Lisa Barcelos pede ajuda aos fãs

PUBLICIDADE

A separação do cantor Nego do Borel e de Duda Reis aparentemente tinha acontecido por um acordo mútuo, mas, após o vazamento de um áudio onde Lisa Barcelos fala detalhes de seu relacionamento íntimo com o cantor, as coisas deram uma grande reviravolta, tanto para o ex-casal, quanto para a jovem influenciadora de 18 anos.

Lisa aparece aos prantos

Duda Reis e Lisa eram amigas, a influenciadora frequentava a casa do casal e eles conviviam como amigos. A descoberta da traição foi assustadora para Duda que usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs a dor e o sofrimento de ter sido traída por alguém que ela acolheu na sua própria casa.

As declarações de Duda repercutiram muito nas redes sociais e a maioria das pessoas ficou do lado dela. Isso já começou a prejudicar a carreira de Nego do Borel que foi cortado de participar da próxima edição do BBB. E para Lisa as coisas também não são as melhores.

Ela pediu ajuda para os fãs

A influenciadora e Youtuber publicou um vídeo em um Instagram que é exclusivo para seus fãs. A moça aparece aos prantos e pede ajuda para seus seguidores dizendo que está muito mal com tudo o que está acontecendo. Ela pediu para que esse vídeo não vazasse desse perfil que é fechado para fãs.

Segundo Lisa, muitos fãs-clube dela estão desativando. Ela pediu aos prantos que as pessoas ficassem do seu lado, pois ela estava muito mal e estava ficando pior com tudo isso que estava acontecendo. Em outra ocasião, durante uma entrevista com Leo Dias, Lisa confessou que realmente teve um caso com Nego do Borel durante o noivado dele com Duda, mas ela disse que estava arrependida e que tinha agido por impulso, mas, que não havia errado sozinha.