Gretchen mostra qual o segredo da felicidade e garante que dá certo; qualquer um pode tentar

PUBLICIDADE

Qual o segredo da felicidade? Esta é a pergunta que muitas pessoas se fazem. O ser humano vive em uma busca implacável para ser feliz. O resultado nem sempre é bom, mas há algumas medidas simples que podem ajudar qualquer pessoa a ser mais feliz.

Uma dessas medidas foi compartilhada pela cantora e dançarina Gretchen em sua conta oficial no Instagram. Gretchen compartilhou uma imagem em que havia a pergunta feita para um mestre. A resposta dele é: “não discutir com idiotas”. “Não concordo que esse seja o segredo“, dizia o trecho da seguinte imagem. “Você tem razão“, respondia o mestre.

Gretchen compartilhou a mensagem e escreveu o seguinte na legenda. “Assim é que devemos agir. Tenho feito isso e posso assegurar que dá certo”, afirmou a eterna rainha do rebolado. O post de Gretchen tem mais de 21 mil curtidas e centenas de comentários.

Gretchen mostra qual o caminho da felicidade após polêmicas

Gretchen costuma ter o nome envolvido em polêmicas nas redes sociais. Recentemente, a cantora postou que vai realizar uma espécie de trabalho de coach usando de sua experiência de vida para aconselhar pessoas. Criticada por psicólogos, ela se revoltou e disse que ninguém a proibiria de trabalhar com isso.

No post sobre o segredo da felicidade, Gretchen recebeu o apoio dos seguidores. “Gretchen, você pode sim, ser coach. Tem meu apoio”, comentou uma internauta. “Vi pessoas dizendo que você não tem moral pra ser coaching, só uma observação, quem sabe da sua moral é você, da sua vida, da sua história”, escreveu outro seguidor.