Andressa Urach muda visual e expõe intimidade: ’10 dias sem namorar com a boca’

PUBLICIDADE

Recém-casada e envolvida em polêmica após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach postou foto com mudança de visual em sua conta oficial no Instagram e chamou a atenção dos seguidores. A loira foi criticada e rebateu cada um dos comentários.

Participante de A Fazenda 6, reality da Record TV, e ex-miss bumbum 2012, Andressa passou por uma mudança radical de vida depois que se converteu ao cristianismo. Tudo na vida dela havia mudado, inclusive as postagens nas redes sociais, com tom mais sóbrio e recatado.

No ano passado, Andressa anunciou que estava de saída da Universal, depois de ter sido demitida pela Record TV, e passou a criticar a igreja. Atualmente, ela congrega na Bola de Neve, igreja evangélica que conta um público mais jovem e nichado, como surfistas, skatistas, entre outros.

No Instagram, Andressa mostrou foto com a micro-pigmentação que fez na sobrancelha e na boca. A loira apareceu com visual bem diferente. A sobrancelha está mais preenchida e os lábios também parecem maiores. Andressa perguntou se os seguidores gostaram. Ela disse que amou o resultado do procedimento estético.

https://www.instagram.com/p/CJ_xNpED3aT/?utm_source=ig_embed

“Dói um pouquinho na hora de fazer, mas vale a pena! Observação 1: Dez dias sem poder namorar com a boca (risos). Observação 2: Pecado são os maus olhos, o julgamento e a língua fofoqueira e mentirosa. Quem usa das palavras para machucar as pessoas”, afirmou Andressa Urach, expondo um pouco da intimidade com o marido e rebatendo as críticas que recebeu de alguns de seus seguidores.