Gusttavo Lima admira fãs por maturidade ao curtir vídeo de Andressa Suita: ‘vê se aguento’

PUBLICIDADE

Andressa Suita encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo inédito do filho caçula, Samuel, fruto de seu casamento com Gusttavo Lima. Na publicação, feita pela influenciadora na tarde da quarta-feira, 13.

Na gravação, ela mostra o filho em um momento de carinho. Para legendar a cena, que encantou cerca de 2 milhões de usuários das redes sociais, a influenciadora escreveu: “vê se aguento esse menino essas horas”.

Contudo, o que muitos internautas não esperavam é que o cantor também iria reagir na publicação da ex-mulher. Gusttavo Lima curtiu o vídeo do filho, o que deixou muitos seguidores admirados com a maturidade dos famosos após a separação.

Vale ressaltar que mesmo após o fim do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima sempre busca manter os dois filhos por perto.

Na sexta-feira, 8, o cantor, inclusive, mostrou em seu perfil oficial no Instagram, que iria passar o final de semana com os filhos, na sua mansão em Goiânia. No vídeo, é possível ver o sertanejo dirigindo enquanto os herdeiros curtem o passeio no banco de trás.

Também na sexta-feira, 8, Gusttavo Lima lançou uma nova música de trabalho, Boteco de Balada. No Twitter, o sertanejo acabou escolhendo uma frase sugestiva para divulgar a música, que acabou sendo interpretada como uma indireta do cantor para a ex-mulher. “Hoje é sexta com S de superar”, escreveu o cantor.

Após a frase postada pelo famoso, muitos relembraram a separação dos famosos. “Chora não amigo”, escreveu um internauta, ressaltando que quando pensamos que o amor acabou que “é porque ainda tem muito mais para se amar”.