Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo comemoram nova fase de suas vidas com momento romântico

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) ficarão eufóricos com a nova fase de suas vidas. Após o empresário deixar a prisão e receberem a carta de que o casamento religioso dos dois não foi anulado, Jerônimo decide convidar a esposa para comemorarem.

Ele dá um vestido branco para Renata e ele também se veste todo de branco. Os dois vão comer em uma mesa de jantar do lado externo da casa da fazenda, com uma arrumação romântica. O empresário se declara, afirmando que Renata é a mulher da sua vida.

Os dois pulam em um barril de uvas e começam a dançar alegremente, se beijando em seguida. Renata está ainda mais feliz ao saber, através de Antônio, que o ex-namorado de Marina voltou e quer reatar. Ela não sabe do passado da rival com o trambiqueiro, e não gostará de saber que o marido não apoia que Marina retome sua vida com o ex.

Posteriormente ao momento romântico, Jerônimo e Renata anunciarão para a família e amigos que decidiram se casar novamente no civil e vão preparar uma cerimónia intimista. Os dois estão radiantes e são só risos pela fazenda A Bonita.

Quando Me Apaixono chega ao fim no próximo mês, sendo substituída pela novela inédita produzida entre 2012 e 2013, Amores Verdadeiros.
A novela do SBT contará com vários atores de Quando Me Apaixono, a começar pelo intérprete do vilão Augusto.

A partir de fevereiro, como de costume, é esperado que o SBT exiba capítulos menores de suas duas novelas mexicanas em exibição, a fim de encaixar os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros na grade de programação.