Vilão de Quando Me Apaixono está no elenco de Amores Verdadeiros

PUBLICIDADE

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos, mas nem por isso o público das novelas mexicanas exibidas pelo SBT irá se livrar da imagem de Augusto Durán, o vilão da trama.

Isso porque Lisardo, o ator que interpreta Augusto, também está no elenco da novela substituta de Quando Me Apaixono, Amores Verdadeiros. Na nova trama, ele terá um papel duplo, interpretando na história os personagens Carlos e João.

Diferente de Augusto, Carlos, posteriormente João, não é cruel, nem ficará perseguindo a mocinha da trama. Além de ator, Lisardo também é cantor e tem um vasto currículo de trabalhos na TV mexicana.

A novela Amores Verdadeiros possui vários núcleos que chegaram a ser comparados com a novela brasileira Avenida Brasil, mas a história central é focada em Victoria, uma empresária muito rica que após quase ser sequestrada, decide contratar um segurança para ela e outro para a filha.

Ambas se apaixonam por seus seguranças. Além disso as duas possuem seus dramas pessoais, como a filha de Victoria, que sofre de bulimia por conta de toda a pressão que sofre e receberá a ajuda de seu novo amor, interpretado pro Sebastian Rulli, para alcançar a cura.

Voltando a novela Quando Me Apaixono, que chega ao fim em fevereiro. Augusto, personagem de Lisardo, cometerá maldades até os minutos finais da novela, quando em um embate com Jerônimo, acaba levando a pior. Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília, logo após Triunfo do Amor.